É já entre os dias 22, 23, 24 e 25 do mês em curso, que o Planalto Central acolhe a primeira edição de moda designado “Huambo Fashion Show”.

O evento segundo uma fonte da comissão organizadora, promete surpreender Artistas nacionais e internacionais que serão destacados durante a realização do maior festival de moda, a ter lugar no hotel EKUIKUI I, um dos mais prestigiados da província do Huambo, seguidamente haverá muitas atrações especiais, desfiles, workshops entre outros momentos.

Para esta edição foram convidadas algumas figuras publicas como Cael Pascoal, Juddy da Conceição, Cláudio dos Santos (Stylist), Ataide Daniel, Mirela Mbakassi (Modelo plus), que irão dissertar assuntos relactivos à moda, auto maquilhagem, estilo, novas tendência da moda, motivação e Autoestima.

Ao Viva Portal, Ariclenes Cassoma, membro da comissão organizadora, disse que o evento recebe mais de 80, participantes dentre os quais destacam-se: músicos, modelos, estilistas, maquilhadores nacionais e internacionais.

O “Huambo Fashion Show” tem por objectivo dar a conhecer os valores dos protagonistas da cultura da província, apoiando-os de formas a encoraja-los no processo de criatividade e da diversidade cultural angolana.

O crescimento econômico-cultural da indústria da moda visa garantir que os artistas da província do Huambo, consigam expandir as obras dos fazedores de arte e facilitar a criação de empregos no sector cultural.

Facebook Comments