PROMOFUN realiza feira da LAC com mais de 30 expositores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o objectivo de proporcionar aos empresários nacionais e estrangeiros uma oportunidade para expor os seus produtos, estabelecer parcerias e trocar experiências, a PROMOFUN faz decorrer a bom ritmo uma feira enquadrada nas festividades do 26º aniversário da rádio Luanda Antena Comercial (LAC).

De acordo com a representante da Empresa de Produção de Eventos (PROMOFUN), Edna Manuel a música, gastronomia, moda, artesanato e floricultura são alguns dos itens a serem encontrados no evento que decorre de 19 a 23 de Setembro, e que conta com mais de 30 expositores nacionais e estrangeiros.

O certame que foi aberto pela Vice-Governadora Provincial para Área Política e Social de Luanda, Ana Paula Victor que descreveu como sendo positivo já que que serve de ocupação e meio de aprendizagem para a juventude.

“É este tipo de feiras, temáticas, venda, exposição, cultura, música e desporto que a nossa sociedade precisa. Portanto, a maioria dos produtos vistos aqui na feira é de origem nacional algo que contribui no crescimento da economia do país. Produtos que atraem os turistas e não só”, disse a Vice-Governadora.

Por outro lado, o músico e empresário Sarissari Diniz manifestou uma grande satisfação pelo nível de organização do evento, avançando que tal,  surpreende qualquer participante e parabeniza a direcção da PROMOFUN.

“Simultaneamente, o evento oferece a nós aos empreendedores e empresários uma oportunidade de mostrarem seus trabalhos, fazerem novos contactos”, complementou o empresário.

Já o músico e compositor, Kizua Gourgel, um dos artistas que teve o privilégio de actuar na abertura da feira, fez igualmente um balanço positivo do acontecimento e apelou aos empresários a apostarem com maximização em actividades de género.

A feira conta também conta com um espaço dedicado às crianças e vários momentos culturais com artistas e convidados.

Facebook Comments