FONTEVIVA PORTAL
Iniciada em Dezembro, a reforma do empreendimento compreende obras em toda a parte [email protected]

O Belas Shopping investiu nove milhões de dólares com objectivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes e acompanhar as inovações do sector, incluídas no seu plano de reestruturação que será concluída em breve, segundo uma nota que Viva Portal teve acesso.

Iniciada em Dezembro, a reforma do empreendimento compreende obras em toda a parte interna, com a troca do piso, nova iluminação em LED, (mais económica, durável e ambientalmente sustentável), ampliação e modernização das casas de banho, além da nova pintura que confere ao ambiente um aspecto mais elegante.

A Praça da Alimentação, no coração do shopping, é uma das áreas mais impactadas pela obra, com a cobertura dos pilares com detalhes em madeira, oferecendo um design mais contemporâneo, novo mobiliário, com mesas que comportam desde casais a famílias e grupos mais numerosos, novo paisagismo interno, Vídeo Wall com 7,80 metros de largura, por 3, 60 metros de altura, sendo uma das maiores telas de projecção em África, tudo isto para melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores no local.

Localizados no corredor de acesso à Administração do shopping, as novas casas de banho, são amplas, modernas e adaptadas às pessoas com necessidades especiais. O Belas criou também o Espaço Família que é um local preparado especialmente para os clientes que precisam de comodidade para cuidar dos filhos e reúne praticidade e bem-estar numa área única.

“O objectivo principal é tornar o Belas Shopping ainda mais completo, com melhor atendimento, mais qualidade de espaço, e melhor serviço, seja em termos de estrutura, seja em relação à variedade de lojas”, refere o documento

Facebook Comments