FONTEVIVA PORTAL
Paulo Bracons PCA SAHAM seguros @vivaportal

A SAHAM Angola Seguros deu início hoje, uma campanha que visa contribuir para o reforço da nossa quota de mercado, ao mesmo tempo que incrementamos a nossa notoriedade junto dos nossos clientes e potenciais clientes, indica uma nota da empresa que o Viva Portal teve acesso.  

O CEO da seguradora, Paulo Bracons explicou que a escolha de Jorge Gomes para rosto principal da campanha foi uma natural, por ser uma pessoa consensual, um grande profissional, bastante conhecido do grande público.

“Além disso, tem um sentido de responsabilidade cívica muito presente, o que prezamos muito enquanto Seguradora”, realçou o gestor.

A nota refere que o seguro automóvel é obrigatório e a SAHAM Angola Seguros quer ser uma voz cada mais activa no que à cultura dos seguros e educação de cidadania diz respeito.

O Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil Automóvel da SAHAM Angola Seguros tem diferentes tipos de serviços incluídos, de acordo com a subscrição efectuada e assegura o cumprimento de todas as formas de sinistros, seja o condutor ou não responsável pelo acidente.

A campanha assenta em quatro pilares de actuação, nomeadamente a qualidade, rapidez, facilidade e simpatia ao mesmo tempo que demonstra a expansão da marca a nível nacional, marcado presença com diversos pontos de venda que asseguram a acessibilidade para qualquer cliente.

Com cerca de 3.000 Colaboradores, 700 Pontos de Venda e presente em 26 países com 34 companhias, a SAHAM conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, tem o compromisso de proteger os seus Clientes e oferecer-lhes soluções ajustadas às suas necessidades pessoais e patrimoniais.

Em Angola desde 2005, hoje a SAHAM Angola Seguros é uma companhia totalmente implantada no mercado, com mais de 35 Agências e Pontos de Venda e através de 240 colaboradores dedicados e empenhados.

Facebook Comments