FONTEVIVA PORTAL
Desmente também não ter feito qualquer estudo ou avaliação com intuito de aumentar os seus preç[email protected]

A Nova Cimangola não vai e nem tem qualquer intenção de subir para 10 dólares o preço do saco de cimento, conforme noticiou recentemente um órgão de comunicação.

Em nota que o Viva Portal teve acesso hoje, a direcção da empresa esclarece que são mencionados valores de preços praticados no passado e eventuais evoluções futuras de preços que não têm correspondência às práticas reais da fábrica, como facilmente se pode verificar, nem à forma como a empresa se relaciona com os seus clientes.

Desmente também não ter feito qualquer estudo ou avaliação com intuito de aumentar os seus preços para os referidos 2.800 kz saco no curto ou médio prazo.

Lembra que a mensagem sobre a actualização dos preços a 23 de Setembro foi publicada no Portal do Cliente no dia 4 de Setembro com a devida actualização para os 1.810 e 1.820 kz, o saco, dependendo do tipo de produto, o que reforça os valores de transparência e equidade com o mercado.

A direcção da fábrica informa ainda que qualquer novidade sobre preços será sempre partilhada com antecedência e transparência, através do Portal do Cliente de formas a garantir uma relação saudável com os seus clientes.

Facebook Comments