FONTEVIVA PORTAL
1º de Agosto em vantagem na eliminatória @DR

Com um remate colocado de fora da área feito por Bua resultando num monumental golo, a passagem do minuto 80, o 1º de Agosto colocou-se em vantagem na eliminatória de acesso a final a liga dos campeões de futebol de África ao derrotar hoje o Esperance de Túnis da Tunísia por 1- 0, no jogo da primeira mão no estádio 11 de Novembro.

A tarefa dos militares não foi fácil, mas a ambição de continuar a escrever a história está presente no seio da equipa militar e com a ajuda do público a equipa angolana aplicou a primeira derrota aos tunisinos nesta edição da liga dos clubes campeões de futebol do clube.

O 1º de Agosto está bem e recomenda-se, e no jogo da segunda mão os angolanos irão ficar esperançoso por uma boa prestação da equipa central das forças armadas.

Vingança de 1998

A meia-final com o Espérance de Tunis trouxe de volta as lembranças da final perdida em 1998, o atleta Tony Cabaça tem bem gravado na memória o filme daquele jogo, por isso, ele não quer comparar o passado com o presente.

A realidade agora é diferente, a geração actual é composta por atletas que já se defrontaram em 2013 para os 16 avos de final da Champions, os tunisinos venceram as duas mãos por 1-0, mas o mais importante para Tony Cabaça é aprender com o passado, para que agora seja o 1º de Agosto a sorrir.

Por último, o autor do único golo do encontro dedicou a vitória a toda massa associativa desportiva e a claque do clube, a puxarem pelo representante angolano e agradeceu a recepção tida no aeroporto, tendo realçado o desejo de chegar a final.

Facebook Comments