FONTEVIVA PORTAL
Unitel promove concurso de bolsas de estudo no próximo mês @DR

A operadora de telefonia móvel Unitel vai promover de 1 a 15 de Novembro, um concurso de bolsas de estudos internas, para o ensino superior, nas áreas de tecnologias de informação e comunicação.

Com 50 vagas disponíveis, o concurso estará aberto em todo o país e devem inscrever-se mulheres com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos de idade, segundo revelou ao Viva Portal a directora adjunta da Unitel para os assuntos corporativos, Eunice de Carvalho.

De acordo com a responsável, as bolsas visam encorajar as jovens mulheres angolanas a escolher a formação e carreira nos ramos de engenharia e ciências de telecomunicações.

“É intenção da Unitel promover bolsas para jovens mulheres todos os anos, nas áreas de tecnologias de informação para incentivá-las a serem excelentes neste ramo”, disse.  

 Além da idade exigida, Eunice de Carvalho explicou também que as candidatas devem ser cidadãs angolanas, não podem estar vinculadas a um outro programa de bolsa de estudo tanto governamental ou privado, ensino médio concluído com uma média de 14 valores.

Se for estudante de uma instituição superior tem deve ter de igual modo uma média de 14 valores, com estudos reconhecidos em instituições devidamente acreditadas pelo governo angolano.   

As inscrições podem ser feitas através do site, www.unitel.co.ao ou, para candidatas de Luanda na sede da Unitel em Talatona. Nas outras províncias do país, poderão inscrever-se através das 28 lojas que estão designadas no site da empresa.

As candidatas contempladas no final da formação, depois de 5 anos, se tiverem uma média igual ou superior a 16 valores, terão direito de um estágio na Unitel que depois de um ano poderão merecer de um contrato, segundo esclareceu Eunice de Carvalho.

Facebook Comments