FONTESapo
Neymar pretende sair do Paris [email protected]áquina do Esporte

Equipa parisiense somou o primeiro triunfo desta época na Liga dos Campeões depois de ter perdido com o Liverpool por 3-2 na jornada inaugural.

O Paris Saint-Germain derrotou quarta-feira o Estrela Vermelha de Belgrado no Parque dos Príncipes por 6-1, em jogo a contar para a o Grupo C da Liga dos Campeões, e somou os primeiros pontos na competição.

Depois de perder no jogo inaugural com o Liverpool, o Paris Saint-Germain deu um sinal de força na receção ao Estrela Vermelha de Belgrado com uma goleada por 6-1. O internacional brasileiro Neymar Jr. esteve em destaque ao fazer um ‘hat-trick’ e ao apontar os primeiros golos do PSG num espaço de dois minutos. O número 10 dos parisienses abriu o marcador aos 20′ minutos e bisou no jogo aos 22′ minutos.

Antes do intervalo, Edison Cavani fez o 3-0 para o PSG aos 37′ minutos, e aos 41′ minutos foi a vez de Di María deixar a sua marca no jogo com o 4-0.

No segundo tempo, o internacional francês Mbappé ampliou a vantagem do PSG para 5-0 com um golo aos 70′ minutos, mas aos 74′ minutos o Estrela Vermelha de Belgrado reduziu pelo médio bósnio Marko Marin.

Mesmo a terminar a partida, Neymar Jr. ainda teve tempo para assinar o ‘hat-trick’ no encontro aos 81′ minutos. Com este resultado, o Paris Saint-Germain somou os primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões e saiu do último lugar do Grupo C.

Facebook Comments