Novela angolana “Muxima” retrata a vida das famílias angolanas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Baseada numa ideia original de Manuel Domingues, a novela “Muxima” que estreia na próxima quarta-feira, 14 de Novembro, retrata  a história de vida de duas famílias angolanas com padrão de vida diferentes e será transmitida no canal Banda TV.

A reportagem do Viva Portal acompanhou de perto a gravação de um dos capítulos que envolve um elenco de luxo a desempenharem personagens onde o amor, paixão, luxo, poder, autoconfiança, sedução humildade, esforço profissional, e o destino terão o papel principal numa produção da Banda TV.

De acordo com o director da emissora, Jelson Costa, a novela vai prender a atenção do público angolano em função das várias vivências que a mesma retrata. A actriz Naed Branco, falou da sua personagem “Maria Eugénia”, uma mulher de 40 anos residente em Londres, que regressa a Angola para cuidar da discográfica do empresário, Meirinho Mendes.

“Maria Eugénia além de ser uma mulher forte e madura, tem também algumas acções na discográfica”, revelou. Garantiu que o papel que interpreta é desafiante “mas está a ser uma experiência.

Na novela, Meirinho Mendes interpreta o personagem de é um homem muito poderoso, com uma ambição acima do normal, dono de uma grande discográfica que vai mudar a vida de muita gente.

Muxima conta com a participação de mais de 39 actores nacionais com destaque para o actor e apresentador Sílvio Nascimento, a cantora Pérola, a actriz Sónia Neves, o cantor  “Preto Show”, assim como a cantora brasileira Jojo Todynho, do sucesso “Que tiro foi esse”.

Facebook Comments