FONTEViva Portal
@DR

A postura, o erguer da cabeça, passos firmes e o sorriso serão alguns dos requisitos exigidos aos candidatos que irão concorrer no casting do Mister Angola 2019, que acontece no dia 5 de Janeiro, nas instalações do comité organizador do evento, em Luanda.

As inscrições para o casting continuam aberta a todos os interessados, sendo que, os concorrentes usarão   durante o desfile trajes formais e informais, com objectivo de convencer os jurados.

O referido casting visa apurar os concorrentes a gala de eleição do homem mais bonito de Angola, e vai seleccionar candidatos das 18 província que irão procurar arrebatar a faixa que está na posse do jovem Hamilton Cunha que foi eleito “Mister Angola 2018.

Entretanto, a mesa de jurado, para o casting de acesso ao maior evento de beleza masculina, é composta por cinco membros do  júri nomeadamente as empresárias Elma Dias, Carla Angélico, o modelo internacional Faustino Muhongo, que actualmente representa a marca Sul-africana Guess, o Mister Angola 2017 Bráulio Anderson e o personal trainer Ernesto Kupequeta.

De recordar que, este ano o concurso Mister Angola celebra 20 anos de existência.

Facebook Comments