FONTEAs
©Zinedine Zidane, um dos melhores futebolistas da história da Juventus e treinador vencedor das últimas três Ligas dos Campeões ao lado de Ronaldo.

Zinedine Zidane não descarta a possibilidade do regresso do craque português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, apesar de na conferência de imprensa o técnico ter dito, que o próximo ano tudo poderá ficar esclarecido e que por enquanto o objectivo é preparar a próxima época.

Zidane enfrentou os jornalistas na conferência de imprensa que marca o regresso do francês ao comando técnico do Real Madrid. “Tive propostas, mas quero estar aqui”, afirmou, juntando que sempre se sentiu dentro do clube apesar de ter saído há oito meses

Primeira declaração: “É um dia muito especial. Estou muito feliz por voltar a casa. Não tenho muito a dizer, estou feliz por voltar, quero trabalhar e pôr este clube onde deve estar.

 Amanhã é tempo de trabalhar. Não pude dizer que não ao presidente. Quando se ganha muito podes ter uma quebra e foi o que aconteceu esta época. Eu estava fora, mas foi como se estivesse dentro. Não estou contente pela forma como correram as coisas. Temos de pensar no que falta jogar e em planificar as próximas temporadas. Há coisas que vão mudar, mas agora não é o momento de falar disso. Depois de oito meses tenho vontade de voltar a treinar.”

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here