FONTEJD

Lewis Hamilton venceu ontem, pela quarta vez na sua carreira o GP do Bahrein, a cerca de 10 voltas do fim, bateu o então líder da corrida, Charles Leclerc, que viu o seu Ferrari sem potência para responder a ultrapassagem do britânico.

O jovem piloto da Ferrari ainda terminou no pódio, já que, perto do fim, o abandono dos dois Renault, com problemas mecânicos, quase ao mesmo tempo, levaram à entrada do Safety Car, o que salvou Leclerc de perder o lugar do pódio, já que a aproximação de Max Verstappen foi interrompida pela entrada do Safety Car.

 
Pelo que fez na corrida, o triunfo de Charles Leclerc era mais do que merecido, mas as corridas são assim mesmo, e a mecânica por vezes não ajuda. 

De resto, ficou a certeza que o que se passou em Melbourne com a Ferrari foi um caso passageiro, e pelo que se viu no Bahrein, tudo indica que a Ferrari está bem, a Mercedes estará agora também algo preocupada pelo que viu dos homens da Scuderia. 

Max Verstappen foi quarto, um lugar melhor do que a sua prestação deixou antever. Pelo que se viu, os responsáveis da Red Bull devem estar a ficar muito preocupados, pois a Red Bull está bem mais longe da Mercedes/Ferrari do que o ano passado. 

Sébastian Vettel terminou em quinto por culpa própria, já que depois de ter sido passado por Lewis Hamilton, fez um pião e danificou a asa dianteira do seu monolugar, chegando a cair para oitavo.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here