FONTEAngop
O vencedor do desafio desta ronda poderá dar um salto importante, quando faltam cinco jornadas para o fim da competição.

Os concorrentes  Líder recebe Caála e Petro visita Desportivo da Huíla ao título do Girabola2018/19 têm este fim-de-semana uma missão que se prevê difícil, na 26ª jornada, com o líder 1º de Agosto (54 pontos) a recepcionar, no Estádio 11 de Novembro, o Recreativo da Caála (9º 31 pts) e o Petro de Luanda (2º 51 pts) a deslocar-se ao Lubango, onde defronta o terceiro classificado, Desportivo da Huíla (40 pts).

Com uma partida a menos (não jogaram na ronda anterior), os caalenses pretendem colocar-se entre os cinco primeiros lugares do campeonato, pelo têm estado a implementar nova dinâmica na forma de jogar e diante do líder não será excepção, embora estejam em terreno adverso.

Já o D’Agosto, que vem de uma goleada (4-2) sobre o Sporting de Cabinda, está obrigado a manter o ciclo vitorioso sob pena de perder o topo da classificação para o seu “arqui-rival”, Petro, que se vê igualmente proibido de perder na visita ao “sensacional” Desportivo, que este ano realiza a sua melhor campanha a nível do Girabola.

Eis a 26ª jornada:

Sábado    

ASA–Recreativo do Libolo (Coqueiros, 15 horas)

Interclube–Saurimo FC (22 de Junho, 15h)

1º de Agosto–Recreativo da Caála (11 de Novembro, 17h)

Domingo

Desportivo da Huíla–Petro de Luanda (Ferrovia, 15h)

Kabuscorp do Palanca–Sporting de Cabinda (Coqueiros, 17:30)

Bravos do Maquis–Sagrada Esperança (Mundunduleno, 15h)

Académica do Lobito–Cuando Cubango (Estádio do Buraco 15h)

Santa Rita de Cássia–Progresso do Sambizanga (4 de Janeiro, 15h).

 

Facebook Comments